segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GRANDE EXPECTATIVA PARA O SHOW DE KÁTIA ROSA NO CAFÉ PAON.


A paulistana, considerada a “princesa do sertanejo Urbano”, Kátia Rosa será a atração principal do lançamento do seu cd “Uma rosa pra você” será a atração principal do Show de Lançamento do Cd Kátia Rosa e Convidados. Que ocorrerá no próximo dia 01.11 véspera de feriado a partir das 21 horas no Café Paon em São Paulo

O espetáculo contará com a participação especial de alguns intérpretes da nova geração da MPB e do sertanejo Universitário, os quais irão dividir o palco com a cantora entre eles Junior & Emerson, Lyba Serra, e a dupla sertaneja Enrico & Demarco

Ela traz para São Paulo o seu show da turnê de seu primeiro CD “Uma Rosa pra Você” A sua apresentação para o público paulista será marcada por grandes sucessos como “Volta Amor e “O Cupido nos flechou” Com certeza será um evento emocionante!



Local: Paon Hall (Café Paon)
Dia 01.11 (Véspera de Feriado)
Avenida Pavão, 950, Moema
Horário: 21:00
Telefone: (11)5531-5531-5633-5100
Evento: Show de Lançamento Kátia Rosa & Convidados
Site: http://www.cafepaon.com.br/index.php?option=com_calendar&Itemid=72

Por Assessoria de Imprensa - David Gomes

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A PRINCESA DO SERTANEJO URBANO




Com uma proposta diferente, incluindo clássicos e sucessos da música de raiz e canções inéditas, com parceria de compositores da música brasileira, a cantora Kátia Rosa, nascida e criada em São Paulo, sempre escutava e cantava Guarânia (esta de origem mato-grossense),com a sua mãe em reuniões e festas da família paterna.

Começou a cantar ainda criança no teatro. Nesta época, se destacou vocalmente, o que despertou a verdadeira paixão pela música. Por ser muito eclética, passou a se apresentar em festas e casas de espetáculos onde era intérprete de gêneros como o pop, sertanejo, axé e forró. Mas foi na música sertaneja que realmente se identificou como intérprete.

Atualmente se dedica a cantar o “sertanejo pop”; a cantora resgata clássicos do sertanejo de raiz e interpreta sucessos do sertanejo romântico e da geração universitária, classificando este trabalho de "Sertanejo Urbano", “já que não tem origem rural e canta pra todos aqueles urbanos como ela, amantes da música sertaneja”, diz a cantora.

Em 2011, por meio de um trabalho independente, a intérprete do Sertanejo”, Kátia Rosa, divulga seu mais recente CD, no qual apresenta músicas dos mais variados estilos, que vão desde baladas românticas e dançantes, do Sertanejo Universitário (assinadas pelo compositor mineiro Elias de Paula) a uma polca com características de Guarânia, esta assinada pela compositora Diva Lima (mãe da intérprete), gênero este que influenciou a cantora desde a infância.

Ainda antes do lançamento do disco, o estúdio optou pela Internet como porta de entrada de divulgação do novo trabalho. A iniciativa agregou novos fãs e sedimentaram antigos admiradores da cantora. Desta parceria surgiram dois vídeos da gravação que podem ser assistidos na íntegra no site Youtube. Confira nos links abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=mP-ZowTlHyw&feature=related - Volta Amor


http://www.youtube.com/watch?v=SDfcIfFDZVw&feature=related - O Cupido nos flechou

Por David Gomes