segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUCESSO EM MAIS UM SHOW NO REFINARIAS BAR

Foto David Gomes

















No último domingo, dia 23, a dupla Enrico e De Marco se apresentou em mais um grande Show no “Refinarias Bar” em São Paulo.

A dupla cantou seus principais sucessos “Bomba Atômica”, “Cê que Sabe” e levou o grande público presente ao delírio.

Na ocasião do show a dupla agradeceu pelos 02 mil acessos do Blog Oficial  Enrico e De Marco e em breve estará reformulado toda a estrutura da agenda de shows e agradeceu a presença do Fã Clube “Cê Que Sabê.
A dupla convida que todos os domingos o endereço certo do Sertanejo Universitário a partir das 17 horas no Refinarias Bar, localizado na Av. Rua Visconde de Inhomerim, 753 - Móoca
Maiores Informações http://www.refinariasbar.com.br/
Telefone: (11) 2607-5032

Por Asssesoria de Imprensa
http://enricoedemarco.blogspot.com/

domingo, 22 de maio de 2011

Marcha da Maconha vira ato por liberdade de expressão em SP‎


Foto David Gomes 















Por David Gomes 

Uma manifestação "pela liberdade de expressão" supostamente em substituição à “Marcha da Maconha”, na cidade de São Paulo, foi marcada na tarde deste sábado (21) pela confusão entre participantes e policiais. Proibida pela Justiça ontem (20) à noite, a Marcha, com outro mote --mas cartazes também alusivos à droga --, chegou a reunir cerca de mil adeptos na rua 7 de abril centro de São Paulo, segundo os organizadores, , e desceu rua da Consolação até a praça Roosevelt
A decisão de ontem, o desembargador Teodomiro Mendez, da 2.ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), atendeu ação movida pelo Ministério Público Estadual, que vê no movimento crime de indução ou instigação ao uso de drogas. Os organizadores prometeram adaptar a manifestação para um ato em prol da liberdade de expressão --o que em parte ocorreu, uma vez que, entre os cartazes com esse tipo de mensagem, havia também aquelas em defesa da droga.
Para um dos organizadores da passeata, Marco Magri, “a polícia descumpriu o combinado” --menção ao trajeto acordado ontem entre as partes para o ato em defesa da liberdade de expressão. “Porque o que estávamos realizando era isso: uma passeata pela liberdade de expressão” argumentou.
Os policiais tentaram dispersar o grupo com bombas de gás e balas de borracha. Vários participantes pararam no meio do caminho para comprar água e lavar os olhos. O enviado do Jornal Em Pauta não conseguiu contato no local com representantes da PM. Seis pessoas foram detidas, encaminhadas ao 78º DP (Distrito Policial) e liberadas no início da noite após assinarem termo circunstanciado.


Segue fotos da manifestação 












sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em Rondon (PR), Suzano/Drummond empata mais uma


O terceiro e último compromisso do Suzano/Drummond/Penalty no Sul do país pela Liga Nacional aconteceu na noite desta quinta-feira (19), em que a equipe paulista foi até Marechal Rondon (PR), onde empatou por 2 x 2 com o Copagril/Faville/Dalponte.

Diante de sua torcida, os donos da casa abriram o placar no primeiro minuto da etapa inicial por meio de Renan. Instantes depois, Índião, que marcou seu 202º gol em Ligas Nacionais, empatou o duelo.

No segundo tempo, o resultado foi modificado aos 38 minutos, após mais um tento anotado pela equipe local. Desta vez, Gadeia deixou os paranaenses em vantagem. Um minuto depois, Waguinho pôs números finais à partida.

A equipe suzanense volta a jogar pela Liga Nacional neste domingo (22), às 17h, no Ginásio Roberto Davi* em Suzano, contra a Associação Carlos Barbosa (RS).

Leia mais: www.suzanofutsal.blogspot.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Centro de Treinamento Goleiro Tiago disponibiliza franquias

Por Fabio Rodrigues

Referência no treinamento específico para goleiros de futsal, o CT Goleiro Tiago (www.ctgoleirotiago.com) quer expandir o seu programa por todo o Brasil. O projeto é pioneiro e leva o nome do craque Tiago, um dos maiores jogadores do salonismo brasileiro.

Atualmente na equipe russa TTG Ugra/ Gazpron, Tiago (ex-Malwee/ Jaraguá) foi considerado pela Fifa em 2008 como o melhor do mundo em sua posição. O goleiro tem consciência da sua importância no esporte e de como pode auxiliar no desenvolvimento dos futuros atletas. Pensando nisso, firmou parceria com Sports & Cia, empresa de prestação de serviços na área esportiva, no mercado desde 2004, e criou o CT.


“Realizamos um projeto que visa desenvolver com eficiência as técnicas específicas da função do goleiro de futsal, além de aliar valores fundamentais para formação do cidadão”, diz a diretora Kátia Priscila.


O Centro de Treinamento Goleiro Tiago possui em São Paulo três unidades próprias que geram receita e mais duas unidades beneficentes que atendem a 40 alunos gratuitamente, graças ao apoio de empresas.


A metodologia aplicada é específica para cada aluno. O projeto atende a crianças (a partir de seis anos) e adultos de ambos os sexos. Profissionais capacitados (professores, nutricionista, psicóloga) oferecem suporte e acompanhamento especial aos alunos.


O CT pode ser implantado em escolas, clubes, academias, escola de esportes e associações. Para isso, é necessária uma estrutura adequada que será analisada pelos coordenadores do projeto.
 
Para mais informações sobre como obter uma franquia, entre em contato pelo e-mail: ctgoleiro@sportsecia.com.br.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pivô Indião atinge marca de 200 gols na carreira em Ligas Nacionais

Principal referência na equipe principal do Suzano/Drummond/Penalty, o experiente pivô Índio, 39, atingiu um feito histórico na carreira. O atleta foi um dos responsáveis pelo empate heróico por 4 x 4 frente o Assoeva, no último sábado (14), em Venâncio Aires (RS), que também chegou à marca de marca de 200 gols em jogos válidos pela Liga Futsal.

A carreira do pivô é cercada por muitos títulos. Em 1998, 00 e 01, Indião conquistou a Liga Nacional. Nos anos nos de 94, 97, 00 e 01, Faturou a Taça Brasil. Pelo Paulistão, Índio comemorou em 93, 95 e 97. Em 2000 foi campeão carioca. Em 1994, sagrou-se campeão paranaense e na última temporada levou a Copa Gramado (RS).

Indião e o Suzano/Drummond/Penalty voltam às quadras nesta segunda-feira (16), contra o Diplomata/Muffatão, em Cascavel (PR), Sasha, advertido com cartão vermelho, será o principal desfalque.
--

Gilberto Santos

Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 12 de maio de 2011

LANÇAMENTO: “EU SUMÉ” DE MARCO MORETTI

Herói brasileiro? Por que não? A editora Novo Século postou no seu facebook na terça-feira um dos seus lançamentos Eu, Sumé – A agonia e a glória do maior herói dos indígenas brasileiros escritor por Marco Moretti. O livro relata uns daqueles episódios interessantíssimos que esqueceram de nos contar no colégio a história de Sumé, um grande defensor dos índios que chegou ao Brasil muito antes dos europeus. O livro corrobora narrativa ficcional e elementos bibliográficos para preencher esta lacuna nos livros de história.

A essa estirpe de heróis lendários, fundadores de impérios, pertence Sumé. Personagem mítico dos indígenas brasileiros, sobre ele contam-se muitas e fascinantes histórias. De acordo com essas narrativas, passadas oralmente de geração em geração, Sumé era um homem de cabelos e olhos claros e barbas compridas e teria chegado ao Brasil a bordo de um barco, oriundo do vasto oceano, séculos antes dos europeus aportarem em nossas praias.

Neste livro você vai conhecer a provável história real por trás do mito de Sumé, quem foi ele, de onde veio e como e por que enfrentou perigos e desafios colossais para chegar até o Brasil e o incrível destino que o aguardava em nossas terras. Mais que um mero relato de aventuras, Eu, Sumé é um empolgante épico que lança luz sobre um interessante capítulo de nossa história até hoje ignorado.

Marco Moretti nasceu em São Paulo em 1964, é jornalista, Mestre em Comunicação e coordenador de curso e professor de Comunicação Social em uma universidade paulista. Começou a carreira como redator e repórter no extinto jornal Folha da Tarde, atual Agora e, na década de 90, foi editor da divisão infanto-juvenil da Editora Abril. Também colaborou e co-editou a revista Wizard, especializada em quadrinhos, cinema e TV, onde assinava mensalmente a coluna “Crônicas de Hollywood”. Atualmente, escreve regularmente para publicações culturais. Eu, Sumé é o seu primeiro romance.








quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em noite de goleada, Fineo marca o primeiro gol pelo Corinthians

A recuperação do São Caetano/Corinthians/Unip dentro do Campeonato Paulista foi digna de sua camisa. Longe de seus domínios, o Timão foi até São Bernardo do Campo onde aplicou 6 x 1 no líder Mesc/SBC. O clássico entre as cidades do ABC aconteceu na noite desta terça-feira (3).

O duelo também deu ao ala Fineo a chance de marcar o primeiro gol com a camisa 12 do Corinthians. Fufi, Arthur Fon, Caio Junior, Luizinho e PC Diniz também marcaram. Já o Mesc diminuiu com Paulo.

O Timão volta a jogar pelo Estadual no próximo dia 10, quando recebe a AD Wimpro/Guarulhos, às 19h30, no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP). Enquanto São Bernardo vai até a cidade de Bauru nesta sexta-feira (6) buscar sua reabilitação diante o A.A.Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel, no "Duduzão", às 20h.